Bem, quando você faz o cadastro no IMVU ganhará $1000 créditos, depois disso, para conseguir novos créditos para gastar terá as seguintes opções:
1) Visitar a página “New Products“, ou “Novos produtos” estando logado na sua conta do IMVU vai render de 0 a $50 créditos. Mas isso funciona somente 1 vez por dia, não adianta entrar 20 vezes no mesmo dia.
2) Entrar na página do SpinFree Game e tentar a sorte pode render 0 a $500 créditos. Atenção, só vale uma vez ao dia e uma única jogada, se tentar jogar mais de uma vez vai pagar ($75) ao invés de receber. O SpinFree Game é um jogo tipo caça níquel, para ganhar
3) Recepcionar um novo usuário, ou seja, se você for a primeira pessoa a conversar com um novo usuário receberá $50 créditos e o usuário novo também receberá $50.
4) Uma das opções mais rentáveis é convidar novos amigos para o IMVU. Se você convidar alguém para entrar no IMVU e esta pessoa fizer o cadastro corretamente, vai receber $500. Quando esta pessoa entrar no Chat pela primeira vez, receberá mais $500 e quando ela entrar no Chat pela quinta vez, mais $500. Isso significa que receberá até $1500 com apenas uma pessoa convidada.
Tem mais, se uma pessoa que você convidou para o IMVU fizer alguma compra de acessórios ou room, você receberá uma comissão.
5) Competir no Daily Outfit Challenge, é uma espécie de concurso de fantasia ou vestimentas, a cada dia existe uma temática nova, a temática pode ser “Banda de Rock”, “Britney Spears”, “Halloween”, etc. O objetivo é criar um visual legal e competir com os outros usuários. Os votos são dados pela própria comunidade de usuários do IMVU. Os prêmios para os 6 primeiros colocados vão de $1000 a $6000.
6) Se você tem uma Página Web ou um Blog, ainda existe a opção de colocar um banner do IMVU na sua página/blog, a cada inscrição bem sucedida receberá $500.
Bem acho o que para os usuários mais comuns, são estas as opções de ganhar créditos.Existe ainda a opção de desenvolver acessórios personalizados para o IMVU, mas isso é para aqueles que tem conhecimento no desenvolvimento de objetos 3D. Outro dia falo sobre isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário